Páginas

Translate

lunes, 17 de marzo de 2014

Dilema

As vesses é difícil encontrar um bom motivo para seguir adiante
matar inibições,e sentir que o mundo te transporta e mesmo assim
não nos livramos desse punhal chamado orgulho.
Essa batalha que travamos dia a dia com nos mesmos,
                       Sombras,
                        Rumor que agoniza na escuridão
Há noite sinto que o tempo se detém dentro de mim, e não posso
me esconder de mim mesmo, tudo se confunde, coração e caminhos
a mascara que finalmente deixasse cair, o que poderias ter sido,
no que eu mesmo me transformei.
As vesses é difícil encontrar um bom motivo pra seguir adiante
sem luto moral, sem qualquer forma de explicação a ter que dar
Confesso, que justifiquei mil interesses em prol dos meus fantasmas
Não obstante me corroe o dilema de ter estado sempre consciente...

No hay comentarios.: