Páginas

Translate

jueves, 20 de marzo de 2014

Etapas.

Dos conselhos que ouvia não aproveitei nenhum
E ainda tenho essa inexperiência exaltada;
e esse horizonte que me toma do braço, sem
saber onde quer me levar,
Cansei de ouvir que o mundo da voltas,isso quer dizer
que no fim sempre nos coloca onde estávamos,
Já vi teus olhos de piedade, me banhando com ráfagas de luz, e
mergulhando-me em resignação,
Fui anarquista , hoje sou lúcido,cansei de escândalos moribundos
reclamando atenção, cansei de escutar as ultimas recomendações.
Acordei, e a medida que o tempo passa ficam invisíveis
os registros  pontuais da memoria, ou seja minha historia vai ficando
morta,
Já tinha ouvido o significado dos sonhos,mais nunca dão diagnósticos
exatos portanto o melhor e continuar amordaçando vergonhas,
e disfarçando-se atras da dignidade,
O tempo e inimigo, mais também indispensável para fazer do olvido
uma forma de curar nossas feridas.

No hay comentarios.: