Páginas

Translate

jueves, 26 de febrero de 2015

Outros medos

Talvez exista algo mais profundo, 
e já dei sentido a minha cólera,
porém outras vezes tive cólera sem sentido;
Transcendi o conceito de relações prolongadas
faz algum tempo,e não consigo mais repassar 
mentalmente meus erros, muito menos concerta-los;
Talvez exista algo mais profundo
Não preciso adotar uma religião,
Nem quero outros medos alem dos que já tenho
Combino auto estima e auto destruição 
e com frequência sofro de compulsão repetitiva
mais meus temores e vulnerabilidades  são a unica forma 
de esquecer minhas dores;
Talvez exista algo mais profundo 
Uma forma de retirar aquelas palavras;
Um porque para meus novos combates;
Quero levar-me longe, 
Quero esconder-me enquanto chove,
Não quero outros medos além dos que já tenho...


No hay comentarios.: